Minha serie favorita

download

Once Upon A Time

Uma das melhores series que eu já tive oportunidade , vou fazer posts sobre ela aqui no blog, amo muitooooo  .

A minha  favorita é a EVIL QUEEN  atualmente a serie esta passando nos Estados Unidos mais já foi liberado a 6×1 para a tv fechada aqui do Brasil então  vc que curti assim como eu aguarde toda segunda venho com um resumo aqui no blog blz

Um pensamento sobre “Minha serie favorita

  1. Pingback: Prison Break – Coisas da Dany

Deixe um comentário

