Maquiagem de Verão

Embarcando nessa onda de  tendência hoje vim mostrar pra vocês a tendência no momento só que em MAQUIAGEM uhuuuuu!!!!!!!!!!!

Bom pelo que eu pesquisei por ai rsrs o AZUL vai vir com TUDO !!!!!!!

Então abuse do AZUL  lembrando foi uma inspiração rsrs nada te impede de usar a cor que você gosta  e se sente bem viu !!!

Eu usei maquiagem RUBY ROSE ela é otima tem uma boa pigmentação e uma boa duração e o melhor  bem baratinho e cabe em todos os bolsos  bora conferir o resultado !!!!

20161020_132126

Nesta paleta eu usei o preto e o marrom

20161020_131945

Nesta eu usei o branco

20161020_132046

Amo essa mascara !!!!!!!!!!

20161020_131826.jpg

pinceis são uma mão na roda!!!! mais dá pra fazer também sem eles viu

20161020_131747.jpg

Esse foi o tom de AZUL que eu usei amei esse AZUL!!!!!!!!!!!

ESSE FOI O RESULTADO LINDOOOO NEH!!!!!!

COFERE NO VIDEO O PASSO A PASSO E ARRAZE  VIU SUAS LINDAS!!!!!!!!!

Deixe um comentário

