CUIDADOS COM OS CABELOS

Oi minhas lindas tudo bem

Então hoje vamos falar de cuidados com o cabelos uhuuuuu!!!!

Quem não gosta de um cabelo lindo e bem cuidado não é

Então tenho duas receitas  maravilhosaaaaaa que eu uso e tenho certeza que vc vai usar e tbm vai adorar então bora de falar e vamos a receita

fb_img_1477485402442

Essa receita é  potentente

Essa receita ela serve tanto para uma hidratação, como para nutrição  e reconstrução

Pois possui todos os ingredientes  necessários  para  seu cabelo eu faço  é amoooooo!!!!

fb_img_1477485436265

Essa eu uso quando meu cabelo tá com muito friz 

Essa receita  é  daquela  que vc usa pouca coisa e o cabelo fica lindooooo!!!!

Hoje com essa crise kkkk

Temos pouco dinheiro  e queremos resultados então  essa é  uma ótima dica e  realmente o cabelo fica maravilhoso então se joga amiga e aproveite essas dicas e tenha cabelos maravilhosos  e gastando pouco rsrs

Lembrando que essas receitas são  liberadas para quem tem faz uso da técnica Low e no poo

Deixe um comentário

